Operador de pool de commodities (CPO) Um CPO é um indivíduo ou organização que opera um pool de commodities160a e fundos de pesquisa160 para esse grupo de commodities.160 Um pool de commodities é uma empresa em que os fundos contribuídos por várias pessoas são combinados para fins de negociação de contratos de futuros, opções de futuros , Contratos de câmbio de varejo160off-exchange160 ou swaps, ou investir em outro pool de commodities. Em geral, o registro é exigido, a menos que o CPO qualifique para uma das isenções de registro descritas nos Regulamentos 4.5 ou 4.13 da CFTC. Exemplos de entidades ou indivíduos que podem estar isentos incluem o seguinte: Os regulados de outra forma, como um banco, uma companhia de seguros ou uma empresa de investimento registrada (com relação às empresas de investimento registradas, isso inclui apenas os CPOs de RICs que não confiram mais do que Uma parcela de desminimus de seus ativos para negociação de commodities que não se enquadram na definição de hedge de boa-fé e não se comercializam como um pool de commodities ou outro investimento de commodities.), Aqueles que operam uma ou mais pequenas (s) pool (s) que recebeu Menos de 400.000 em contribuições de capital agregado e que não tenham mais de 15 participantes em qualquer grupo, ou Aqueles que operam apenas um pool em qualquer momento que não anuncie ou receba nenhum tipo de compensação. Para obter mais detalhes sobre as isenções disponíveis, consulte este resumo. Clique aqui para160 acessar a Parte 4 dos Regulamentos CFTC, incluindo as Regras 4.5 e 4.13 e outras regras particularmente relevantes para CPOs. Você pode acessar orientações específicas sobre a aplicação das Regras 4.5 (veja também as correções na Regra 4.5) 160 e 4.13. Se um CPO estiver qualificado para uma isenção de registro, o operador do pool deve arquivar eletronicamente uma notificação de isenção do registro do CPO através do Sistema de Arquivamento de Isenção Eletrônica da NFAs. Todos os CPO registrados devem ser membros da NFA para conduzir futuros ou swaps160em negócios com o público. Um CPO é obrigado a arquivar o seguinte: Um Formulário 7-R completo (inclui seções de associação NFA) Uma taxa de inscrição não reembolsável de 200,00 Cônsul Anual CPO Membership Dues of160750.00160160160160160160160160160160160160 Um CPO é necessário para arquivar pedidos para seus Principais e Associados Pessoas Um preenchimento completo do formulário 8-R Cartões de impressão digital Requisitos de proficiência Uma taxa de inscrição não reembolsável de 85.00 Uma taxa de inscrição de pessoa associada não reembolsável16085.00160 Além disso, todos os CPO registrados envolvidos em atividades cambiais off-exchange são obrigatórios para: Aplicar para se tornar Uma empresa forex preenchendo o Formulário 7-R on-line. Tenha pelo menos um diretor que também seja uma pessoa aprovada aprovada por Forex. Preste o pagamento de taxas de associação da empresa CPO Forex de 2.500 (ou sobretaxa de 1.750 se o candidato já for um membro NFA). Além disso, todos cadastrados Os CPOs envolvidos em transações de swap são obrigados a: Aplicar para se tornar uma empresa de swap, preenchendo o Formulário 7-R Ha on-line Pelo menos, um principal que também é uma Pessoa Associada de Permuta aprovada Não é necessária uma taxa de inscrição se o indivíduo estiver atualmente registrado no CFTC em qualquer capacidade ou estiver listado como principal de um registrante CFTC atual.160 Além disso, apenas um aplicativo É necessária uma taxa se o indivíduo apresentar um pedido como Pessoa Associada e Principal.160160160160160160 Clique aqui se você ainda não tem acesso ao Sistema de Registro Online. Links rápidos Informações atualizadas A NFA publica vários guias para ajudar os CPOs a cumprir seus requisitos regulamentares. Visite a biblioteca de publicação do NFA para obter uma lista completa. Mensagens especiais Os CPOs são obrigados a arquivar seus documentos de divulgação com a NFA por meio eletrônico, usando o sistema DDoc da NFAs. Clique aqui para obter mais informações. Registro de PCO e Considerações Relacionadas para Não-U. S. Gerentes A disponibilidade de uma ampla isenção para inscrição na Comissão de Negociação de Mercadorias de Mercadorias dos Estados Unidos (ldquoCFTCrdquo) significou que a maioria dos gerentes não norte-americanos conseguiu evitar o alcance total do regulamento de futuros nos EUA. Em 24 de abril de 2012, o máximo A isenção de uso comum, o Regulamento 4.13 (a) (4) da CFTC, será rescindida. Consequentemente, os gestores de fundos com pelo menos um investidor dos EUA que estão atualmente dependendo dessa isenção têm até 31 de dezembro de 2012 para fazer uma das seguintes ações: parar de negociar em futuros de commodities, contratos de câmbio de varejo e a maioria dos swaps nos mercados dos EUA procuram qualificar A isenção de minimis do registro do operador de pool de mercadorias (ldquoCPOrdquo) estabelecida no Regulamento 4.13 (a) (3) da CFTC e o pedido de isenção com a Associação Nacional de Futuros dos EUA (ldquoNFArdquo) determinam se qualquer outra isenção é aplicável ou se cadastrar com a CFTC Como um CPO e cumpre certos requisitos de pós-registro. A aplicabilidade das regras geralmente é determinada pelo fato de haver pelo menos um investidor norte-americano em um fundo administrado por esse gerente, embora haja uma isenção limitada de registro disponível na Parte 30 dos regulamentos da CFTC para operadores de pool de commodities localizados fora dos Estados Unidos que Tem investidores dos EUA, mas que comercializam apenas em futuros estrangeiros estrangeiros e opções estrangeiras. Evitando o registro de CPO: isenção de Minimis Os CPOs registrados geralmente estão sujeitos a um fardo regulatório significativo. Como tal, os gestores de fundos que continuam a gerir fundos que têm investidores dos EUA que negociam, nos mercados dos EUA, em contratos de futuros, opções de contratos de futuros, contratos de câmbio de varejo e swaps que não sejam swaps com base em segurança (ldquo commodity pools rdquo) devem considerar cuidadosamente Se eles podem confiar na isenção de minimis do registro de CPO estabelecido no Regulamento 4.13 (a) (3) da CFTC. De acordo com o Regulamento 4.6.3 (a) (3) revisado da CFTC, pode ser reivindicada uma isenção do registro se o pool de mercadorias satisfizer sempre com um dos seguintes testes: a margem inicial agregada, os prêmios e o depósito de segurança mínimo exigido para operações cambiais de varejo Exigido para estabelecer tais posições não exceda 5 do valor de liquidação da carteira poolrsquos, ou o valor nocional líquido agregado das posições de juros de commodities poolrsquos não exceda 100 do valor de liquidação da carteira poolrsquos. O valor nocional líquido das posições de juros de commodities poolrsquos referenciadas em (b) acima é calculado da seguinte forma: para cada posição de futuros: multiplicando o número de contratos pelo tamanho do contrato, em unidades contratuais (levando em consideração qualquer multiplicador especificado em O contrato), pelo preço atual do mercado por unidade para cada posição de opção: multiplicando o número de contratos pelo tamanho do contrato, ajustado pelo seu delta, em unidades contratuais (tendo em conta qualquer multiplicador especificado no contrato), por O preço de exercício por unidade para cada transação de divisas de varejo: calculando o valor em dólares norte-americanos dessa transação no momento em que a transação foi estabelecida, excluindo para esse efeito o valor em dólares americanos de compensar transações longas e curtas, se houver para qualquer swap cancelado : Pelo valor da mercadoria subjacente nocional usada para calcular os pagamentos de liquidação periódica durante a vida do swap conforme relatado de acordo com a parte 45 do CFTCrsquos Regulamentos. 1 Além disso, os contratos de futuros podem ser compensados com a mesma mercadoria subjacente em mercados contratados designados e conselhos de comércio estrangeiros, e os swaps podem ser compensados com swaps autorizados na mesma organização de compensação designada. Os administradores do Fundo de Registro de CPO que atualmente dependem da isenção de isenção ilimitada que não podem confiar na isenção de minimis são necessários para determinar se eles se enquadram em outra isenção ou se registrar como CPOs até 31 de dezembro de 2012. Além da isenção para CPOrsquos negociando futuros estrangeiros E opções estrangeiras, não se pensa que exista qualquer ampla isenção disponível para os gestores de fundos. Para se registrar como um CPO, os gestores de fundos devem apresentar um formulário on-line e pagar uma taxa de inscrição única e não reembolsável do U. S.200. Além disso, para cada pessoa singular que é um personagem ldquoprincipal ou uma pessoa associada do gestor do fundo candidato, um formulário em linha separado deve ser enviado junto com um cartão de impressão digital e uma taxa não reembolsável de U. S.85,00. As taxas iniciais de adesão da NFA são U. S.750 e as taxas de renovação anual são atualmente U. S.850 por ano. O processo de registro geralmente leva entre dois e três meses. O ldquoprincipalsrdquo de um gestor de fundos geralmente inclui, conforme aplicável, seus diretores, diretores, gerentes e membros, juntamente com pessoas detentoras de certos interesses percentuais e direitos de voto. Os detalhes de cada ldquoprincipalrdquo serão disponibilizados publicamente no site da NFA. As pessoas associadas são geralmente as pessoas que estão envolvidas em qualquer capacidade na solicitação de fundos, valores mobiliários ou propriedade para a participação em um pool de commodities ou a supervisão de pessoas tão envolvidas. O CEO de um gerente de fundo também é considerado um persondoc idêntico. Cada indivíduo qualificado associado é obrigado a aprovar um teste de isenção NFA específico (geralmente o exame da Série 3 ou o exame da Série 32, se registrado na FSA no Reino Unido) antes do registro. Ambos os diretores e pessoas associadas estão sujeitos a um requisito de impressão digital e verificação de antecedentes. Os CPO registrados estão sujeitos a requisitos de relatórios trimestrais e devem preencher um questionário anual da NFA para atualizar certas informações básicas sobre seus negócios e relatórios de CPO-PQR recentemente adotados. Uma lista de verificação de auto-exame, que pode ser solicitada como parte de uma auditoria NFA, também deve ser completada e retida internamente. Existe também um requisito para que os CPO registrados mantenham certos registros comerciais, incluindo cópias de contratos de conta e registros comerciais exclusivos. Os CPO registrados que limitam os investidores em fundos que operam para pessoas elegíveis qualificadas podem exigir uma isenção de determinados requisitos específicos de divulgação, relatórios periódicos e anuais e requisitos de registro de acordo com o Regulamento 4.7 da CFTC. Como membros da NFA, os CPOs registrados são obrigados a aderir às regras e regulamentos aplicáveis de conformidade da NFA. Entre outras coisas, esses requisitos abrangem o conteúdo dos materiais promocionais e o estabelecimento de planos escritos de continuidade e recuperação de desastres. Consultores de Negociação de Mercadorias: Isenção de Registro Para a integridade, vale a pena esclarecer que o CFTC não resgatou, nem propôs rescindir o registro de isenção do conselheiro de negociação de commodities (ldquoCTArdquo), estabelecido na Seção 4m1 do US Commodities and Exchange Act, conforme alterado , Conforme esclarecido pelo Regulamento 4.14 (a) (10) da CFTC. Os indivíduos ou entidades que prestam serviços de consultoria em relação aos futuros de commodities e que dependem dessa isenção de registro podem, portanto, continuar a fazê-lo. O resumo acima é de natureza geral e não se destina a ser exaustivo. 1 Para que o valor nocional seja relatado de acordo com a Parte 45, seria compatível ou confirmado pelas contrapartes antes de reportar. Presumivelmente, o valor nocional de um swap que não é necessário ser cancelado também seria o valor relatado na Parte 45 dos regulamentos do CFTCrsquos, mas esses swaps não seriam permitidos. Informações de contato Se você tiver alguma dúvida sobre este alerta, entre em contato com a empresa. O CFF propõe a eliminação das principais isenções do registro de CPO. A CFTC propõe a eliminação das principais isenções do registro de CPO. Terça-feira, 15 de fevereiro de 2011 07:36 À luz da recente turbulência econômica, o Commodity Futures Trading A Comissão (CFTC) propôs recentemente alterar seus regulamentos existentes e promulgar um novo regulamento sobre os Operadores de Pool de Mercadorias (CPOs) e os Consultores de Negociação de Mercadorias (CTAs). As alterações propostas às obrigações de conformidade CPO e CTA destinam-se a ser consistentes com o teor das disposições da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act (Dodd-Frank). A CFTC também está propondo um novo mandato de coleta de dados para CPOs e CTAs que seja consistente com a coleta de dados exigida por Dodd-Frank. Nomeadamente, as emendas propostas: (i) modificarão os critérios para reivindicar alívio nos termos da Regra 4.5 do regulamento da CFTC (ii) rescindir o alívio do requisito de certificação para os relatórios anuais fornecidos aos operadores de determinados grupos oferecidos apenas a pessoas elegíveis qualificadas (QEPs ) (Iii) rescindir as isenções de registro previstas nos Regulamentos 4.13 (a) (3) e 4.13 (a) (4) dos regulamentos da CFTC e (iv) exigir o depósito anual de avisos que reivindiquem isenção. Finalmente, a proposta inclui novos requisitos de divulgação de riscos para CPOs e CTAs sobre transações de swap. Obrigações de Relatório A Seção 406 da Dodd-Frank exige que a Comissão de Câmbio de Valores (SEC) e a CFTC emitam regras que estabeleçam o formulário e o conteúdo dos relatórios que devem ser arquivados por conselheiros registrados em ambos os órgãos reguladores. Para cumprir este mandato estatutário, a SEC e a CFTC estão propondo conjuntamente as seções 1 e 2 do formulário PF. Para CPOs e CTAs com registro dual, o Formulário de apresentação PF será considerado um arquivo com a SEC e a CFTC. Além disso, o CFTC propõe formulários CPO-PQR e CTA-PR sob a nova regra Regulamento 4.27 para coletar informações de CPOs e CTAs, respectivamente, que são registradas somente no CFTC. As informações solicitadas através dos Formulários CPO-PQR e CTA-PR são geralmente idênticas às informações solicitadas através do formulário PF. Todos os registadores duplos também serão obrigados a arquivar o Anexo A do Formulário proposto CPO-PQR ou do Anexo A do Formulário proposto CTA-PR, conforme aplicável. A quantidade de informações que um CPO ou CTA será obrigado a divulgar nos formulários propostos e a freqüência de relatórios variará de acordo com o tamanho do conselheiro e o tamanho dos pools recomendados. Alterações propostas ao Regulamento 4.5 Antes das alterações que a CFTC realizou em 2003, as entidades qualificadas (incluindo os patrocinadores das empresas de investimento registradas) que dependem da exclusão da definição de CPO ao abrigo do Regulamento 4.5 foram obrigadas a apresentar uma notificação de elegibilidade confirmando que o uso de commodity Os futuros para fins de hedge não de boa-fé seriam limitados a cinco por cento do valor de liquidação da carteira qualificada e que a entidade não comercializaria o fundo como um pool de commodities para o público. Para impedir a prática de empresas de investimento registradas de oferecer produtos de investimento sem futuros sem supervisão da CFTC, a CFTC propõe alterar o Regulamento 4.5 para reintegrar os critérios operacionais anteriores de 2003. Alterações propostas ao Regulamento 4.7 A CFTC propõe duas alterações ao Regulamento 4.7, que atualmente disponibiliza alívio de certos requisitos de divulgação, relatórios e registro para CPOs de pools que são oferecidos unicamente aos QEPs: (1) a primeira proposta eliminaria o alívio isento de O requisito de certificação para as demonstrações financeiras nos relatórios anuais dos grupos isentos da Regra 4.7 (ou seja, exigem recursos financeiros auditados anuais) e (2) a segunda proposta modificaria os critérios de qualificação do QEP para incorporar a definição alterada da SEC8217s de investidor credenciado. Alterações propostas aos Regulamentos 4.13 (a) (3) e 4.13 (a) (4) A CFTC propôs revogar certas isenções de registro previstas nos Regulamentos 4.13 (a) (3) e 4.13 (a) (4), o que poderia Potencialmente sejam as alterações mais impactantes para os CPOs que atualmente dependem de tal isenção do registro. O Regulamento 4.13 (a) (3) (ou seja, a isenção de minimis) atualmente fornece alívio da inscrição para CPOs negociando um montante mínimo de posições de interesse de commodities (incluindo transações de varejo de forex) e oferecendo juros no pool para QEPs, investidores credenciados ou experientes Apenas funcionários. O Regulamento 4.13 (a) (4) atualmente fornece alívio do registro para CPOs que acreditam razoavelmente que todos os participantes no pool são QEPs. Como resultado da criação de tais isenções, um grande grupo de participantes no mercado caiu fora da supervisão dos reguladores. A CFTC procura eliminar as isenções do Regulamento 4.13 (a) (3) e 4.13 (a) (4) para que os operadores de tais agrupamentos estejam sujeitos a obrigações regulatórias, incluindo o Formulário CPO-PQR proposto, a fim de proporcionar melhorias Transparência e maior responsabilidade em relação a tais pools. Os conselheiros que atualmente dependem de qualquer isenção devem estar preparados para se registrar como CPOs em um futuro próximo ou ajustar seus programas de negociação para cessar a negociação de posições de juros de commodities inteiramente. Exigindo Documentos Anuais de Notificação de Reclamações de Isenção De acordo com as regras propostas, todas as pessoas que reivindiquem isenção isenta ou excludente de registro de acordo com os Regulamentos 4.5, 4.13 ou 4.14 serão obrigadas a confirmar suas notificações de reivindicação de isenção ou exclusão em uma base anual. Em contraste, de acordo com as regras atuais, o aviso inicial por essas pessoas é efetivamente o fim de sua interação com a CFTC ou a National Futures Association (NFA). Nova Declaração de Divulgação de Risco sobre Swaps Finalmente, devido à expansão da jurisdição da CFTC, a CFTC determinou que é necessário alterar as declarações de divulgação de risco obrigatório nos termos dos Regulamentos 4.24 (b) e 4.34 (b) para CPOs e CTAs para descrever certas Riscos específicos para transações de swap. Conclusão Se as regras acima descritas forem adotadas conforme proposto, o impacto sobre os conselheiros de agrupamentos que negociam posições de interesse de commodities pode ser significativo. Certos conselheiros anteriormente considerados isentos de registro precisarão se registrar no NFA como CPOs, e os CPOs registrados estarão sujeitos a maiores obrigações de conformidade. O prazo para comentários será de 60 dias após as regras propostas serem publicadas no Federal Register. Continuaremos a monitorar de perto o estado e o impacto potencial das novas regras e o atualizaremos adequadamente. Sobre admin
Eu tenho um intervalo de datas e uma medida em cada uma dessas datas. Eu gostaria de calcular uma média móvel exponencial para cada uma das datas. Alguém sabe como fazer isso, eu sou novo no python. Não parece que as médias estejam incorporadas na biblioteca padrão do Python, o que me parece um pouco estranho. Talvez eu não esteja olhando no lugar certo. Então, dado o código a seguir, como eu poderia calcular a média ponderada em movimento de pontos de QI para datas de calendário (provavelmente há uma maneira melhor de estruturar os dados, qualquer conselho seria apreciado), perguntou Jan 28 09 às 18:01 Meu python é um Um pouco enferrujado (qualquer pessoa pode se sentir livre para editar este código para fazer correções, se Ive estragou a sintaxe de alguma forma), mas aqui vai. Esta função move-se para trás, desde o final da lista até o início, calculando a média móvel exponencial para cada valor, trabalhando para trás até que o coeficiente de peso de um elemento seja menor que o dado...
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